Contrato de Prestação de Serviço - SUPORTE TÉCNICO

RAZÃO SOCIAL:    _______________________________________________________________________________________________________

CNPJ:   _______ . _________ . __________ /_____________ - _______

Modelo do Equipamento:  _____________________________________________________________________________________________

Numero de Série do Equipamento:  __________________________________________

Treinamento Ministrado Para / Aptidão e Manuseio do Sistema à:

Nome: __________________________________________________________________     CPF:  ______________________________________

Nome: __________________________________________________________________     CPF:  ______________________________________

Nome: __________________________________________________________________     CPF:  ______________________________________

 

Consta como itens esclarecidos no treinamento:

 

______  Instalação, e configurações de funcionamento do sistema;

______  Configurações iniciais de operação do sistema "Cadastro de EMPRESA(s) e EQUIPAMENTO(s)";

______  Cadastro de "HORÁRIOS" e principais configurações parametrizadas;

______  Cadastro de "FUNCIONÁRIOS";

______  Manutenção e inclusão de informações da tela "CARTÃO PONTO";

______  Resultados de "CÁLCULOS" e impressões de relatórios;

______  Comunicação com o(s) equipamento(s) em "ENVIAR e RECEBER" via rede, USB ou arquivo TXT.

A parte acima identificada tem justo e acertado, o presente Contrato de Prestação de Serviço para Suporte Técnico, que se regerá pelas cláusulas seguintes descritas no presente documento.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente instrumento tem como objeto a prestação de serviços de suporte à software de gerenciamento de ponto e equipamento comercializados pela contratada.

DO SUPORTE

Cláusula 2ª. O suporte técnico do software cobrirá eventuais necessidades quanto a solução de duvidas e auxilio do manuseio do sistema, atualizações de versão e configurações do mesmo via telefone ou acesso remoto (por software terceiros acordado entre as partes).

 

Cláusula 3ª. O período de atendimento deste canal será realizado de Segunda à Sexta-Feira das 08:30 as 12:00 e das 13:15 as 18:00.

 

Cláusula 4ª. Não será ministrado via este canal de suporte técnico. reinstalações de sistemas, tendo a necessidade de agendamento junto ao setor comercial de uma VISITA TÉCNICA ou ACESSO REMOTO acompanhado, com custos de prestação de serviço acordado entre as partes.

 

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 5ª. Manter técnico(s) capacitado(s) à auxiliar na operação e solução de duvidas, e manuseio do sistema de gerenciamento de ponto ou acesso.

 

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Cláusula 6ª. Quando houver a necessidade do contato com o setor de suporte técnico, estar próximo do equipamento ou software, para que ações técnicas sejam ministradas e acompanhadas por nossos técnicos.

 

Cláusula 7ª. Disponibilizar ferramentas que auxiliam nesta prestação deste suporte técnico, como software acesso remoto terceiros, acordado entre as partes e disponibilizados de maneira gratuita via download indicado.

 

DO PRAZO

Cláusula 8ª. A prestação de serviço de suporte técnico será pelo período acordado entre as partes através de orçamento, sendo de prazo ILIMITADO ou com VENCIMENTO estipulado em orçamento.

 

DA RESCISÃO

Cláusula 9ª. A DALMEC – Controle de Ponto e Acesso, poderá interromper esta prestação de serviços de suporte técnico, quando:

 

  • Quando o prazo estipulado de atendimento de suporte técnico estiver encerrado;

  • Houver outros equipamentos cadastrados no sistema, e o mesmo não tenha sido adquirido(s) na DALMEC;

  • Quando adquirido licenças de uso de software ou CNPJ(s) cadastrados, que não adquiridos com a DALMEC;

  • Caso ocorrer à troca do profissional / colaborador que ira manusear o sistema, e o substituto não tenha conhecimentos suficientes para opera o sistema;

  • Quando o equipamento apresentar alguma falha em seu funcionamento, em que haja a necessidade de um reparo técnico, e o mesmo ocorrer em outras empresas não credenciadas pela DALMEC;

  • Caso haja pendências financeiras de vendas ou serviços registradas com o setor financeiro;

DOS CASOS OMISSOS

Cláusula 10ª. Os casos omissos aqui não aplicados, serão resolvidos de comum acordo entre as partes, devendo ser elaborado termo aditivo a este contrato e assinado pelas partes contratantes.

  

São Paulo,  ________  de _________________________ de 20 ________

DALMEC Assistência Técnica e Comércio de Relógios Ltda.

CNPJ: 72.767.478/0001-52 – I.E.: 113.852.303.119

                            ______________________________________                                                                            _____________________________________

                                               CONTRATANTE                                                                                                        PAULO A. FERREIRA JUNIOR

                                                  Responsável                                                                                                  Supervisor de Atendimento Técnico

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Para habilitação do atendimento de suporte técnico, será necessário o preenchimento dos dados abaixo, e o aceite do contrato a seguir.